Seguidores

terça-feira, 31 de maio de 2011

Memes e Selinhos



Recebi do blog Arte Around The World



Regrinhas para quem receber o meme:

1- Para você, o que faz seu blog ser encantador?
A variedade de assuntos, temas e os comentários maravilhosos de quem acessa.

2- Link o blog que te enviou o meme e diga o que acha dele.
Quem me indicou foi a minha amiga linda Carissinha do blog Arte Around The World
Eu adoro o blog dela! Tem livros, entrevistas, novidades sobre filmes, curtas... eu gosto muito!

3- Repasse este meme para todos os blogs que você considera encantador.
No final do post.


Esse meme veio das meninas do blog Entre Fatos e Livros

1- Morrer magra ou viver 100 anos gorda?

Eu sou uma pessoa que não vive de dieta, mas vivo reclamando do meu peso... Eu amo ser magra, quero ficar mais magra ainda (e vou conseguir...), mas não quero morrer... Essa é uma pergunta difícil. E eu não respondi... kkk

2- O que te consola mais: um abraço ou uma palavra carinhosa?

Depende... tem momentos que só uma palavra já te deixa mais leve, mas tem vezes que só um abraço tem esse poder. Acho que se for de coração, qualquer um dos dois.

3- Ser feliz ou fazer alguém feliz.

No discurso, primeiro EU tenho que ser feliz. Na PRÁTICA, estou sempre tentando deixar as pessoas mais felizes ou sorrirem mais... E quando o meu objetivo é alcançado fico feliz... portanto...

4- Se você pudesse ter um super-poder qual seria?

Telecnésia. Mover objetos com a força do pensamento... Acho que me tornaria mais preguiçosa do que já sou, mas ia adorar... rs

5- O amor suporta tudo?

O amor é a mistura ideal do fogo da paixão com o companheirismo da amizade, por causa de duas coisas chamadas Compromisso e Respeito. No momento em que você ama outra pessoa, você a respeita e ao tornar isso oficial você firma um compromisso de respeitar o outro em meio a qualquer adversidade. Por isso, sim, eu acho que o amor (esse amor) suporta tudo.

6- O que você costuma fazer quando está para baixo?

Ouço música, tento escrever pra desabafar... procuro o colo da minha mãe... rs

7- Se defina em 3 palavras.

Meiga, Preguiçosa, Perfeccionista.

8- Algum lugar do passado?

Quando eu era criança e tudo o que eu tinha de me preocupar era estudar pra prova e brincar de pique mais um pouco.

9- Qual o pecado que te seduz?

Eu já falei aqui e vou repetir, mas a preguiça é muito sedutora... kkkkk

10- Indicar outros blogs.

Miss Carbono
Caindo de Boca
Blog da Mari
Boatos e Afins
Leituras e Devaneios
Segredos que Ferem
Apaixonada por Livros
Blog Fundo Falso

2 comentários:

  1. Aaah, que selinho fofo!

    Obrigada pela indicação, adorei você ter lembrado da gente. Vamos retribuir todo o carinho, prometo, ok? Não temos memes nem selinhos pa enviar, mas já estamos pensando numa forma de retribuir nossos parceiros por toda a ajuda e atenção :D

    Beeeijos!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pelo selinho! Em breve vou posta-lo no blog =)

    Brigadão mesmo

    teh mais

    ResponderExcluir

E você? Concorda comigo?