Seguidores

domingo, 8 de maio de 2011

Mãe

Ela briga, ri e chora
Nos aceita e nos acolhe
Parece cafona
Mas nunca fora de moda
Pessoa estressada
Mas completamente dedicada
Quando mais precisamos
Nos dá o apoio
Quando não queremos
Apenas permanece conosco
Nos considera um presente,
Mesmo sendo ela que nos faz feliz
O milagre que vê em nós
Se torna apenas o reflexo
De tudo o que representa para nós


Feliz Dia das Mães!
E um parabéns todo especial a minha mamãe que me segue e acompanha tudo o que eu escrevo! Saiba que tudo que faço é para te fazer orgulhar-se de mim!

Um beijo a todos!

3 comentários:

  1. Filha, você até o dia de hoje tem sido meu orgulho.Louvo e agradeço a Deus todos os dias pelo presente que Ele me deu (Você).Te amo muito, peço a Ele que lhe abençoe e realize todos os seus sonhos.Pois a palavra Dele diz:¨Deleita-te no Senhor e Ele satisfará os desejos do teu coração¨.Lembre sempre disso: as minhas preocupações, os meus estresses,os não ditos, quando você esperava um sim, o chamar atenção e os muitos conselhos dados, você só irá entender quando for MÃE. Deus te abençoe, muito e muito todos os dias de sua vida. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, Sa!
    Você e suas poesias que eu adoro.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. poesia linda.
    parabéns um pouco atrasado para as mamães. ^^
    beijos.

    ResponderExcluir

E você? Concorda comigo?