Seguidores

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Tirando o atraso com a Sa: Greek



Quem me conhece sabe que eu sou a pessoa mais seriadomaníaca que existe e na mesma proporção a mais atrasada do mundo dos seriados! Se eu não legendasse algumas delas ou assistisse as que eu mais gosto em stream (tipo, ultimamente só faço isso com Vampire Diaries mas tudo bem!) eu não veria nenhum episódio no dia certo! Eu sou uma catástrofe com relação a isso...

Então, por isso esse nome do post (pensaram que era safadeza, seus maliciosos?). Toda vez que eu assistir alguns episódios atrasados eu venho aqui e coloco minha impressão, comentários, resenhas e por aí vai. Essa semana, eu comecei a ver uma série que já até acabou nos Estados Unidos no início desse ano: Greek. A história sobre a vida de universitários norte-americanos se ajustando à vida acadêmica e à vida social num campus seria considerada até mesmo conhecida, porém tendo o ponto de vista de alguém meio que nerd como Rustie, o protagonista e estudante de Ciência dos polímeros (algum tipo de engenharia), é um tanto quanto inovador.

O telespectador mergulha no universo das fraternidades e aprende inúmeras coisas que acontecem na Universidade Estadunidense. Os dois primeiros episódios tratam dos dilemas: Como entrar numa fraternidade pode ser difícil e como conciliar uma matéria super cabeça com a vida divertida que deveria ser a de um universitário podem ser tarefas bem difíceis. Nesses episódios, conhecemos Cassie, a irmã de Rustie que não tinha nenhuma relação de afeto com o irmão; Evan, o namorado, presidente da maior Fraternidade do Campus (e que é super normal você querer bater nele!); Dale, o colega de quarto nerd e batista de Rustie; Cal - o amigo/ e Cappie - ex-namorado de Cassie e presidente da Fraternidade Kappa Tau.

A impressão como eu coloquei aqui foi muito boa!!! Espero que outras pessoas se inspirem na minha coragem em assistir essa série agora (isto é depois de seu fim) e comentem aqui também o que tem achado! Se você já assistiu e quer aproveitar para rever em suas horas vagas, sinta-se a vontade também! Vale a pena!

Um comentário:

  1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    eu sei bem que tu sempre está atrasada com as séries. Tu consegue ser pior que eu.
    Eu vi uns episódios de Greek pela Universal, mas nunca consegui aocmpanhar, mesmo achando a série legal.
    Espero um dia conseguir assistir. Se bem que minha cota de séries já é alta demais.
    Beijos!!

    ResponderExcluir

E você? Concorda comigo?