Seguidores

domingo, 13 de janeiro de 2013

Parenthood: Small Victories (4x13)



Oh, Parenthood, why? 

Eles tinham mesmo que colocar logo a namorada do Drew grávida? O episódio todo foi muito sensível em como lidou com a situação, mas em duas cenas eles partiram meu coração de vez. Primeiro quando Drew vai falar com a irmã e, claro, a cena final. O desespero dele, a confusão da mãe, tudo ali foi tão lindo e... oh, Parenthood, why?

O melhor desse episódio é que a storyline de todo mundo deu certo. Adoro como estão lidando com essa coisa do Crosby e sua sogra morando na mesma casa. Porque, no final das contas, não consigo vê-lo como vilão ali. Assim como ela também não é a vilã. Assim, quem sobra para a gente odiar é Jasmine, mas ela torna isso fácil desde o pilot, não? Oh mulher pra ser chata, fala sério.

Adam e Kristina lidando com Max crescendo foi bem legal também. Adorei a cena que os avós vão visitar e falam tão naturalmente sobre a puberdade e ela completamente sem graça. Uma hora ela vai ter que se acostumar a falar sobre  essas coisas, afinal, tem um filho. Mas foi linda a conversa do Adam com o filho, principalmente a hora que ele vira para o pai e diz que não estava pronto. Max sabe das suas dificuldades e tem aprendido a cada dia que não pode simplesmente desistir por causa delas. Só que ele também sabe quando lidar com cada uma delas. Max está mais crescido do que eles pensam...

Por fim, temos Julia e Victor, algo que me causa opiniões contraditórias. É óbvio que todo mundo percebe a dificuldade que ela está passando. Ela quis tanto um outro filho, fez tratamento, adotou um menino e vê-lo desafia-la a cada segundo, dizendo que ela não era sua mãe, é cruel. Mas ela tem que entender também que Victor não é como Sidney (que é chata pra caramba, diga-se de passagem ¬¬ ) que sempre teve uma família de suporte ali. É aquele tipo de situação que não tem uma saída boa, mas relações entre pais e filhos são sempre complicadas. Não acho que ela devia desistir assim.

Um comentário:

  1. Olá!

    Nunca assisti um episodio dessa série, porém tenho curiosidade.

    Ainda vou animar a vê-la. Quase não tenho assistido seriados. =/

    beijos.

    Lu - http://www.leiturasedevaneios.com.br/

    ResponderExcluir

E você? Concorda comigo?