Seguidores

domingo, 22 de julho de 2012

Diário de Bordo #4: Momento de fim de viagem

Eu fiquei uns dias sem postar por conta da loucura que é os últimos dias de viagem. Aquele momento em que você percebe que você vai estar indo embora e ainda existem coisas várias pra fazer, pra ver. A verdade é que não dá pra conhecer tudo em uma semana e, nem se eu ficasse aqui durante um mês, eu acho que não conseguiria dizer que estaria satisfeita completamente!

A cidade inteira é apaixonante, seus diferentes bairros cada um com uma história, uma característica. Tudo é encantador. Ao contrário do que os brasileiros e sua rivalidade futebolística diz, o povo argentino é acolhedor ao extremo. Têm bom humor, estão sempre brincando, sempre prontos pra te ajudar. Estão em uma crise econômica violenta, uma desvalorização horrorosa do seu dinheiro - $1 peso vale R$2,30 ou U$5,00 - mas sabem como ser maravilhosos.

Eu ainda vou postar mais coisas a respeito da viagem. O diário de bordo ainda tem histórias pra contar, dicas pra dar, porém hoje no último dia de viagem dá aquele tom triste e feliz ao mesmo tempo. Feliz porque voltar pra casa, rever o namorado (S2), os meus cachorros lindos, a minha cama, meu feijão com arroz (kkkk) é maravilhoso, mas triste porque a viagem acabou. Fica a vontade gigante de voltar e conhecer os lugares que não deu pra ir e rever tudo!!!

Então...

Adiós, o solamente un Hasta luego, Argentina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E você? Concorda comigo?