Seguidores

segunda-feira, 23 de abril de 2012

[Release] Mannequim - Marcelo Lima

Olá!

Hoje eu vou falar de uma obra que estará chegando às lojas esse ano e que eu já coloquei em meu skoob na ala de "Desejados". O autor é um amigo que tive o prazer de conhecer nas minhas andanças pela blogosfera (Blog Gossinp - um dos nossos parceiros) e que escreve muito bem! Portanto, super apóio a realização tão sonhada por amantes de livros como eu que é o lançamento de uma obra sua! Então, o Mundo Sa fica feliz em divulgar...


Autor: Marcelo Lima
Sinopse: Tudo parecia perfeito na vida de Anne Sophie Wood após ser selecionada para o concurso mais famoso de Nova Iorque: A garota Mannequim. Porém a garota nem imagina que sua ex melhor amiga Stacy Donavan é uma de suas concorrentes, além de ter a difícil decisão de escolher quem será o seu verdadeiro amor: seu melhor amigo, um modelo perigoso ou um fotógrafo que a deixa de pernas bambas?Com um enredo romântico, cheio de humor, pitadas de mistério e uma vasta invasão ao mundo da moda. Mannequim promete apaixonar os leitores, com seus personagens irresistíveis.

Confira o booktrailer:
Adicione em sua estante no skoob:

Bjinhus a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E você? Concorda comigo?