Seguidores

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Novidades Editoriais - Universo dos Livros

Olá, pessoas!!!

O post de agora é a respeito dos lançamentos desse mês de abril da editora Universo dos Livros! Já vou dizendo que está imperdível com a o último livro da Saga Faeriewalker e a continuação da Saga Irmandade das Adagas Negras! E falando em IAN, tá chegando o IAN Day! Vai perder?

* Amante Libertada: Paine, irmã de Vishous, enfrenta um grande desafio: arrumar forças para viver com uma possível paralisia. Para que seja salva,um cirurgião muito atraente é chamado, na esperança de que suas habilidades médicas a tirem dessa condição. Esse encontro de mundos é a base de um romance recheado de intrigas, sedução e erotismo.

* Sirensong: No terceiro livro da saga Faeriewalker,Dana é convidada para ir a Faerie para ser oficialmente apresentada para à Corte Seelie. Porém Titânia, a rainha, a quer morta. O convite não pode ser recusado, e Dana, seu pai e seus amigos rumam a uma viagem cercada de perigos ameaças e medo. Será que ela conseguirá vencer esses desafios?

* Como enlouquecer um homem na cama: Toda mulher tem a capacidade de deixar um homem fervendo... Você pode proporcionar a você e ao seu parceiro prazeres nunca antes imaginados. Saia da monotonia! Descubra-se! Liberte-se Você encontrará conselhos e dicas valiosas sobre jogos eróticos, massagens, fantasias, segredos para apimentar a relação e muito mais para agarrar de vez o seu companheiro.

IAN DAY: 5 de Maio em várias regiões do Brasil...

Para ver a imagem abaixo maior é só clicar nela, ok?


Beijinhos,

Sa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E você? Concorda comigo?