Seguidores

quarta-feira, 14 de março de 2012

Novidades Multi-Editorial

Esse é o tópico a respeito das novidades que estão borbulhando nas editoras parceiras ou não do nosso Blog (lógico que a preferência são as parceiras.) Hoje temos a divulgação do novo livro do Nicholas Sparks (divíssimo sempre) só que pela Editora Arqueiro; e uma super promoção realizada pela Saraiva para a divulgação da "Bíblia do MMA" lançada pela Editora Universo dos Livros. Também, a divulgação de uma matéria show demais sobre a PerSe que saiu no Yahoo e tem estado nas mais lidas da semana! E uma lista das novidades da Galera Record.

Lembrando, para ver as imagens maiores é só clicar nelas, ok?!

Bjinhus

* Editora Arqueiro


* Editora Universo dos Livros


* Editora PerSe

"Publique aquele livro guardado na gaveta ou arquivado no computador sem gastar

Se você tem um romance que nunca saiu da gaveta, um trabalho de conclusão de curso esquecido na biblioteca da faculdade ou uma coletânea de poesias arquivada no computador porque sempre faltou dinheiro para publicá-los, chegou a hora de transformá-los em livros e colocá-los à venda sem precisar gastar um centavo por isso." Para ler tudo clique aqui

* Galera Record

Nas Sombras - Jeri Smith-Ready
No futuro, um misterioso acontecimento (que ficará conhecido como Passagem) dará para os nascidos depois desta data a capacidade de ver e se comunicar com os mortos. Sendo uma dessas pessoas, Aura passa toda a sua vida tendo que lidar com essa condição. Quando o aniversário de 18 anos de seu namorado, Logan, se aproxima, Aura sabe que será o melhor de todos. A banda dele tem um megashow marcado e há uma festa planejada. Está tudo dentro dos planos, exceto Logan morrer de overdose... E voltar, se fazendo presente na vida de Aura exatamente como antes, só que roxo.

ASSASSIN'S CREED - IRMANDADE - Oliver Bowden
"Irei viajar até o coração negro de um Império corrupto para arrancar o mal pela raiz. Mas se Roma não foi construída em apenas um dia, também não será restaurada por um assassino solitário. Eu sou Ezio Auditore de Florença e essa é a minha Irmandade”. No segundo volume da saga, o outrora poderoso Império Romano está diante do colapso e da ruína. Seus cidadãos vivem à sombra da impiedosa família Borgia. Para enfrentar inimigos tão poderosos, Ezio precisará contar, mais do que nunca, com o Credo dos Assassinos.

TOM CORAÇÃO LEAL E A TERRA DAS HISTÓRIAS SOMBRIAS - Ian Beck
Todos os irmãos mais velhos da família Coração Leal – menos o jovem Tom e João, que não encontrou uma princesa – irão se casar e ter seus próprios “felizes para sempre”. Mas quando um convidado inesperado, e nada bem-vindo, aparece na festa, fica decidido que daquele dia em diante só existirão finais infelizes. Os irmãos de Tom e suas noivas princesas são sequestrados pelo terrível Ormestone e mantidos presos na Terra das Histórias Sombrias. E o próprio Tom é vítima de um feitiço horrível... Cabe a ele a missão de tentar salvar os outros e resgatar os finais felizes.

O FIO DA PALAVRA - Bartolomeu Campos de Queiróz
Nesta narrativa poética, o último livro de Bartolomeu Campos de Queirós para a Record, o autor tece, costura e arremata por meio de palavras cheias de musicalidade o ofício do escritor. Qual é o processo pelo qual o texto passa e a motivação de quem o faz existir, como é o planejamento, de onde surge a inspiração... Em uma verdadeira declaração de amor à escrita, acessível a leitores de qualquer idade, o poeta enche as linhas com belas metáforas sobre o ato de escrever e a própria vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E você? Concorda comigo?