Seguidores

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Parceria!

Nossa primeiríssima parceria Editorial!



A Editora Bookess aprovou o nosso pedido de parceria e aqui estou fazendo esse pronunciamento! Mais feliz impossível! E ela tem um perfil interessante que quotarei de seu site, pois ela explica de maneira muito melhor que eu a qualidade de seu serviço:

Bookess é uma editora e uma biblioteca. É o lugar para criar seu próprio livro ou distribuí-lo em nível mundial, sem restrições e gratuitamente. O Bookess foi criado com o objetivo de proporcionar uma boa leitura em qualquer lugar que você esteja: em sua casa, em seu escritório, no hotel em um fim de semana, enfim, onde você estiver desde que haja uma conexão com a Internet.


E além disso, você pode ir publicando a sua história, enquanto outros a lêem e comentam com você! Você pode mudar os rumos de acordo com o público e depois publicar e divulgar, vender, tudo apenas cadastrando-se como usuário do site.

Eu estou amando a parceria e logo, logo, já haverá uma resenha de um livro no blog. Para acessar é só clicar no banner deste post, ou no que está lindamente na lateral do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E você? Concorda comigo?