Seguidores

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

[Novidades] Editora Arqueiro e Saída de Emergência - Possíveis presentes de natal!

O que dar ou pedir de presente de Natal? A resposta é muito simples e rápida para mim: LIVROS!
E para ajudar nessa missão, aqui vai as grandes novidades da Editora Arqueiro, Sextante e do novo selo Saída de Emergência no Brasil! Espero que gostem da postagem e a utilizem como guia de presentes.

Dia 07/01/14 lança a continuação que eu estou super esperando que é Mago Mestre!!! A Continuação do livro já resenhado aqui no blog Mago Aprendiz.


Outro lançamento da Saída de Emergência


E uma nova saga Young Adults da Arqueiro


E aí? Gostaram?
Eu adorei! Confesso que estou curtindo muito a chegada da Saída de Emergência! Meu estilo de livro... Adorando cada título escolhido e louca por todos!!!

Um comentário:

E você? Concorda comigo?