Seguidores

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Novidades no Mundo-SA: Novos autores

Olá!!!

Muito tempo não?!

Eu ando meio louca tentando finalmente matar a minha dissertação (num prazo esticado já... ou seja pura tensão!) e dar conta de 3 escolas para lecionar. Porém, isso não quer dizer que o blog vai parar não é?!

Muito pelo contrário, o blog está crescendo e eu estou podendo colocar um pouco mais do meu mundo aqui! E uma das maiores novidades em nosso pequeno lar de ideias, desabafos e dicas é a entrada de novos autores que, comigo, irão estar postando semanalmente novidades no quesito cinematográfico e seriadomaníaco. Amigos mais chegados que irmãos que eu tenho espalhados por esse mundão-de-meu-Deus, que possuem a mesma paixão nerdística que eu: O Jão e o Lenon estão integrando ao time que já é composto por mim (Sa) e pelo Lohan!

Aqui vai, um pouquinho de cada um dos autores, incluindo uma apresentação formal do Lohan que não houve, feito pelos próprios!

Lohan:
Bem... De primeira, eu diria que sou um sonhador, alguém que é dominado pela necessidade de experimentar coisas nunca antes vistas... É por isso que estou sempre jogando no PC ou assistindo um filme, ou mesmo animes... No entanto essa minha necessidade não me limita apenas à um mero espectador, eu sinto uma forte vontade de criar as minhas próprias obras, meus próprios mundos.
Por isso estou trabalhando em meu livro e assim que publicar espero que vocês leiam e curtam bastante.
O tema da minha coluna vai ser bem amplo, englobando games, livros e animes... Então podem esperar pra ver muita coisa legal vinda direto do mundo nerd.

Jão:
João Marcelo, aka Jão, formado e mestrado em jornalismo, viciado em séries e quando estou de folga dos três empregos passa 90% do tempo na frente do computador ou da televisão. Me falta o filtro entre o cérebro e a boca, meio louco, um pouco bipolar, e acho que, apesar das falhas, dificilmente existirá uma série tão boa quanto Lost. Tenho uma paixão não tão secreta por Dianna Agron e Evangeline Lilly, e que faz despertar meu lado pedreiro master. Atualmente estou em dia com cinco séries: Sons of Anarchy, Glee, The Vampire Diaries, Dexter e Spartacus.

Lenon:
Lenon Fernandes, aka Lenon mesmo, estudante de matemática pelo menos umas 20 vezes mais viciado em séries do que os outros autores desse blog, principalmente porque não sou enrolado igual a Sa ou tenho três empregos igual o Jão (afinal, sou universitário ainda!). Atualmente estou com tantas séries em dia que nem consigo contar, então seria legal visitarem o meu perfil no followmy.tv que lá tem a lista direitinho do vejo, do que já vi e também do que já dei uma olhada e pretendo ver.

Espero que vocês gostem, divulguem e chamem mais pessoas a participar e seguir o blog... Lembrando da promoção (clique aqui!!!)! Quando chegar a 200 seguidores teremos 3 ganhadores...

Bjinhus

Um comentário:

E você? Concorda comigo?