Seguidores

terça-feira, 1 de maio de 2012

[FILMES] OS VINGADORES


Eu ainda não me apresentei a vocês, leitores. Eu sou Lohan, agora escrevo algumas "coisitas" aqui pro blog também, mas vamos ao que interessa...

"E houve um dia como nenhum outro. Quando os maiores heróis da terra se viram unidos contra uma ameaça em comum! Naquele dia, os Vingadores nasceram pra enfrentar os inimigos que nenhum outro super-herói poderia enfrentar sozinho!"


Bem, essa é a chamada que vinha nas HQs dos Vingadores. Como ela mesmo já diz, Os Vingadores é uma equipe que reúne os mais poderosos heróis do panteão da Marvel. No caso do filme é algo mais do que isso, é o filme que reúne os melhores atores que eu já vi!

Eu acabei de assistir o filme, então resolvi escrever logo a resenha já que minha cabeça ainda ta com as informações pegando fogo.  E quando eu falo que acabei de assistir eu to falando sério, acabei mesmo de voltar do shopping! (kkkkk)

De 1 a 10, a minha nota pro filme é 10! Foi simplesmente espetacular, os roteiristas estão de parabéns, criaram uma história bem legal, aproveitando todos os personagens de uma maneira equilibrada, ninguém apareceu mais que o outro, acho até que isso foi algo fundamental no contrato dos atores com a produtora, de qualquer modo vamos voltar ao filme, eu dizia que os roteiristas tinham feito um ótimo trabalho, mas eu deveria ter dito que o diretor fez um trabalho ainda mais incrível, a alma do filme está na direção, Joss Whedon conseguiu enquadrar muito bem todos os heróis na tela, criando momentos que só acontecem em HQs (História em Quadrinho) e jogos digitais, como por exemplo a cena do Homem de Ferro atirando no escudo do Capitão América para que o tiro refletisse assim atingindo um invasor alien, cenas como essa foram coisa comum no filme, ataques combinados e cortes para cenas de outro heróis foram algo muito bem feito, a câmera seguia um heróis até o momento em que ele passasse perto de outro e a partir dai seguia o outro herói, como numa corrida de revesamento, isso deu uma noção de campo de batalha e ação muito boa. 

Os efeitos especiais também não deixaram barato, pra mim, acredito que a cena que mais personificou isso foi a que o Homem de Ferro tira seu traje enquanto anda no terraço da torre Stark, lembrando e muito o estilo de Transformers. Outro coisa que deu vida ao filme foi o estilo cômico vindo do filme Homem de Ferro, só que teve uma diferença, foi algo muito sutil e bem embolado não parecendo piadas bobas, todas as tiradas do filme roubam gargalhadas espontâneas sem forçar a barra. Quanto ao romantismo, faltou um pouco, teria sido melhor se tivessem incluindo no roteiro dos personagens que compõe a primeira formação dos Vingadores, a Vespa e o Gigante, que são um casal, mas os sentimentos bonitos não ficaram de fora da tela, e por mais inesperado que pareça eles vieram direto do agente Coulson e do Tony Stark, quem assistir ao filme saberá do que estou falando, mas por enquanto é só isso pessoal...

Espero que tenham gostado da resenha e também quero dizer que irei escrever algumas coisas sobre o mundo nerd, ou seja, super heróis, mangá, jogos, entre outros assuntos que a juventude curti. Bye Bye...

By: Lohan 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E você? Concorda comigo?