terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Memes e Selinhos #3

Olá gente!

Nesse último dia de Carnaval, o post é de Selinhos que o Mundo Sa ganhou! Foram duas indicações para o mesmo selinho, onde vocês vão poder me conhecer mais um cadinho, assim como meus gostos, jeitos e personalidade.

Então lá vamos nós.

O Mundo Sa recebeu do Sérgio Carmach do blog Recanto do Escritor e da Ilmara Fonseca do blog Conversa de Livro o selo:


Nome: Sara Brito

Uma música: Superman - Fruto Sagrado

10 coisas sobre mim:

* Sou professora de História,
* mas no lugar de 'memória', o que eu tenho se chama vaga lembrança. rs
* Sou muito bagunceira... Muito mesmo!!!
* E ao mesmo tempo sou extremamente perfeccionista.
* Só trabalho sob pressão =/
* Amo escrever fanfics do gênero angst (que são aquelas de fazer chorar o mais durão! rs)
* Me considero apolítica, porque não acredito em partidos políticos e muito menos nos políticos. Mas tenho opiniões nesse setor muito fortes, duras e críticas que gostaria muito de passar pra todos ao meu alcance.
* Amo ver filmes com meu namorado, e tenho iniciado uma tendência a ver os grandes clássicos.
* Sou evangélica
* Faço aniversário quinta-feira, dia 23 de fevereiro! \o/

Cores favoritas: Azul, Rosa, Vermelho

Um seriado: The Vampire Diaries

Frase ou palavra mais dita por você: Aff... rsrsrsrsrs

O que achou do selinho: Lindo!!! Adorei!!!

Blogs para os quais eu indico este selinho e que deverão seguir as regras:

- Repassar o selinho para 15 blogs e visitá-los
- Responder às perguntas

1 - Arte around the world
2 - Untitled
3 - Apaixonada por livros
4 - Caçadora de livros
5 - Nanie's World
6 - Cartas para Ficção
7 - Leituras vivas
8 - Gossinp
9 - O clube da meia noite
10 - Lendo nas entrelinhas

2 comentários:

Marcelo Lima disse...

é sempre um mimo receber esses memes ")

Lilian Sinfronio disse...

Nuss, somos tão parecidas ^^
Tb sou bagunceira e perfeccionista ao mesmo tempo (me pergunto como hahaha)
Angst? Nunca tinha ouvido falar, me explica um pouquinho mais??

P.S: minha memória tb é a minha maior tristeza rsrs e a pressão me faz trabalhar rapidim e até que muito bem ^^ A qualificação que o diga (em um mês e ainda nem comecei a escrever =O )

Bjokas

Postar um comentário

Conte o que você achou da postagem