Seguidores

sábado, 17 de dezembro de 2011

Nova Parceria da Mundo SA é...

Pois é!!! Para o ano de 2012, ganhamos mais uma parceria de peso que é a Universo dos Livros! E eu não contenho de tanta felicidade em dar essa notícia ainda em 2011!!! É tão bom, ver o meu filhote crescendo, e pessoas maravilhosas participando e me ajudando a fazê-lo crescer! Esse ano vai ficar marcado para mim como um ano que conheci pessoas maravilhosas e superei meu medo de escrever e publicar! Para quem não conhece a editora!
A Universo dos Livros é uma empresa especializada em produtos editoriais e possui em seu catálogo obras dos selos Universo dos Livros e Digerati Books. O selo Universo dos Livros possui mais de 300 títulos publicados na área de interesse geral, dentre os quais destacam-se sucessos como Deixe os Homens aos seus pés, O fascinante império de Steve Jobs, O Homem que Falava com Espíritos, Tributo a Michael Jackson, , John Lennon – O ídolo que transformou gerações, Felizes para sempre, Mentes Brilhantes, Dieta TNT, além das séries Irmandade da Adaga Negra, Fallen Angels, Interligados, Faeriewalker e Midnight Breed. Na Digerati Books estão os títulos de informática, música e tecnologia, com mais de 500 livros, incluindo séries de sucesso e best-sellers como O Manual que Faltava, Universidade H4CK3R, Dossiê Hardware, Google Hacking, Entendendo e Dominando o Linux, entre outros. O catálogo nesta área também se estende a uma linha de livros em formato pocket, que combinam preços mais acessíveis a conteúdo técnico de qualidade.
Espero que vocês gostem muito da novidade!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E você? Concorda comigo?