Seguidores

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Series Premiere e Retornos

Essa semana foi marcada pela estréia de algumas séries que vinham como promessas dessa Fall Season. Eu confesso que não assisti ainda a série mais aclamada e anunciada que é "Ringer" com a Sarah Michelle Gellar (a eterna Buffy), porém assisti Free Agents e The Secret Circle e ainda assisti o retorno do seriado que eu mais amo atualmente The Vampire Diaries. Então aqui vai a minha opinião sincera sobre cada uma.


Free Agents



Alex é recém-divorciado, e Helen perdeu seu noivo há um ano. Obviamente, estes dois não estão definitivamente prontos para namorar novamente. Então, naturalmente, eles acabam na cama juntos uma noite. Oops. E eles são colegas de trabalho. Oops, parceiros. Pelo menos eles têm uma coisa em comum: ambos precisam voltar a cavalgar, mas não conseguem descobrir como. Esta comédia romântica escrita por John Enbom (Party Down) e dirigido pelo vencedor do Emmy Todd Holland (Malcolm in the Middle) prova que você pode tentar se colocar de volta lá fora, mas às vezes o que você precisa está bem na sua frente. Mesmo que seja uma péssima ideia.


Eu confesso que esperava mais...

Porém me arrancou boas risadas. A premissa parece comum, mas chama atenção. Para quem gosta de aprender inglês, assista essa série que me fez quebrar bastante a cabeça na legenda pela quantidade de gírias que ela usa! Confesso que esperava muito e não foi tão inteligente quanto eu pensava que seria, mas vale a pena assistir.

The Secret Circle



NOVA SÉRIE DA CW BASEADA NA SÉRIE DE LIVROS YOUNG ADULT DA LJ SMITH (Vampire Diaries).
A história gira em torno de Cassie, uma tímida garota de dezesseis anos de idade, que se muda da Califórnia para viver com a sua mãe em New Salem e se apaixona pelo misterioso rapaz chamado Adam. Mas, quando ela se matricula na escola, ela percebe que ele, ela e toda a elite de estudantes da escola são bruxos. Ela é amiga de Diana, mas logo descobre que ela e Adam são namorados, o que leva a um monte de dramas complicados.


Eu confesso que quando assisti, nem sabia que era baseada em um outro livro da L. J. Smith e nem que era dos mesmos produtores da minha querida Vampire Diaries, então vocês vão ler uma opinião totalmente desprovida de sentimentos ao assistir pela primeira vez. E o clima fantasioso e de suspense desse piloto foi muito parecido com o piloto de VD... E eu efetivamente gostei. Primeiro, rever a atriz que fazia a Lux em Life UneXpected - Britt Robertson - é sempre um prazer. Segundo, a história é bem consistente. Tem romance - que apesar de ter lido várias críticas a escolha do ator que faria o par romântico com a protagonista, a ceninha foi super linda e me fez shippar - e tem suspense, ação e mistério que é maravilhoso.

Super aconselho, quem curte uma boa série de fantasia envolvendo bruxas e poderes, a assistir. Creio que será feito um bom trabalho.

Vampire Diaries - 3x01 - The Birthday



Na manhã do aniversário de 18 anos de Elena, Caroline está ocupada organizando uma festa, mas Elena está focada em procurar qualquer pista que possa ajudá-la a encontrar Stefan. Damon também está procurando por Stefan, enquanto tenta proteger Elena e impedi-la de fazer qualquer coisa que chame a atenção de Klaus. Enquanto isso, Klaus e Stefan estão ocupados com um lobisomem chamado Ray Sutton. Agora trabalhando junto com o Matt no Mytsic Grill, Jeremy está tentando entender porque ele continua vendo os fantasmas de Vicki e Anna desde que ele foi trazido de volta a vida por Bonnie. Enquanto isso, Alaric se esforça para cuidar de Elena e Jeremy, enquanto lida com a morte de Jenna. Finalmente, Caroline e Tyler enfrentam um novo e inesperado desafio.


Uma volta em grande estilo! Em pleno aniversário de Elena, que finalmente chega aos seus 18 anos, vemos dois meses depois do final da temporada. Vemos os esforços dela e de Damon em se manterem a procura de Stefan, enquanto somos levados a reconhecermos a mudança do mais novo dos Salvatore como "Ripper" - estripador - e entendemos o porquê dessa denominação.

Muito sofrimento pautou o início dessa nova temporada. Senti um certo retorno a primeira temporada, porém com personagens trocados... Stefan X Damon e até mesmo a alusão a isso levada pelo "Hello Brother" saudação inesquecível do piloto. E só pra variar a série vem com uma trilha sonora maravilhosa do início ao fim, e interpretações que emocionam. Quem não for levado a chorar com o final - ou no mínimo se emocionar - é um coração gelado! rs Ao som de "A Drop in the ocean" vemos as melhores sequências de cenas - a maioria tristes, tirando Carol e Tyler que me encheram de alegria nesse episódio todo e roubaram a cena. Ou seja, é ótimo saber que TVD voltou, e melhor ainda saber que voltou com força total.

4 comentários:

  1. è muita emoção junta!
    Vampire Diaries de novo |º/
    OhGod

    ResponderExcluir
  2. Ameiii TSC achei bem natural e sem frescuras igual Dv que teve uma estreia ao meu ver bem chata ") Otimo texto!

    ResponderExcluir
  3. Quero ver The Secret Circle. E me acabei com TVD. Foi lindo!!

    Amei e odiei o Stefan, e achei lindo o final Stelena, mas meu lado shipper odiou, rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Estou atrasada com TVD..quero muito ver The Secret Circle, parece ser bem legal!

    Bjs ^^

    ResponderExcluir

E você? Concorda comigo?