Seguidores

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Lançamentos e contatos da Universo dos Livros


Conheça os novos lançamentos da Universo dos Livros e como encontrar essa editora, leitores e indicações nas redes sociais clicando no leia mais!



O guia para solucionar suas dúvidas mais frequentes


Melhore sua qualidade de vida.

Este livro vem para esclarecer suas principais dúvidas e para que você conheça as dicas mais eficazes nos quesitos saúde, bem-estar físico e mental e estilo de vida. No formato de perguntas e respostas, como em uma consulta, tire suas dúvidas sobre:




• As doenças mais comuns;
• Transtornos e síndromes;
• Doenças infantis;
• Cuidados na gravidez;
• Como emagrecer com eficiência;
• Saúde sexual;
• Como melhorar seu estilo de vida;
E muito mais.


“Saúde é coisa séria.”
Quantas vezes você já ouviu essa frase? E quantas vezes já tentou passar a ter uma vida mais saudável? Este guia foi criado justamente para ajudar você a equiparar essa conta.
As facilidades aumentaram na vida moderna, assim como o acesso aos alimentos e à informação. A longevidade também dá sinais de avanço. Isso significa que as pessoas estão vivendo melhor, certo?
Errado.
Pacientes cada vez mais jovens chegam ao consultório com entupimento precoce das artérias. Obesidade, vida sedentária, privação de sono, alimentação inadequada são alguns dos fatores para explicar esse padrão inquietante que, certamente, pode ser prevenido.
Por essa razão, esta obra pretende ir direto ao ponto e simplificar o dilema de como começar a mudar, respondendo às principais dúvidas e apresentando as dicas mais eficazes nos quesitos saúde, estilo de vida, bem-estar físico e mental.

Sobre o autor:
Apresentador do programa “E aí, doutor?”, transmitido pela Rede Record, Dr. Antonio Sproesser é clínico geral, médico de família e especialista em qualidade de vida há 34 anos. Ele foi médico-assistente de cirurgia do trauma do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (HC-FMUSP) e diretor da Unidade de Terapia Intensiva de Clínica Médica da Escola Paulista de Medicina (UNIFESP). Consultor do “Projeto de Qualidade de Vida e Atividade Física” do Departamento de Informática em Saúde da UNIFESP. Atualmente atende no Hospital Albert Einstein.
Realizou especializações nos Estados Unidos, na Itália e na Alemanha. Foi pesquisador no Orlando Regional Medical Center e diretor do Max Harry Weil Institute of Critical Care Medicine, nos Estados Unidos. Hoje é membro da Harvard Medical School.
Além disso, é triatleta amador desde 1985. Diretor médico da Federação Paulista de Triathlon, esquiador, explorador de montanha e travessia na neve.
Também é conselheiro médico no Brasil do site medico.com, ferramenta útil para a comunidade leiga tirar dúvidas e formar grupos de ajuda na área da saúde.



Série de vampiros best-seller no The New York Times. Mais de 3 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo!

Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma furiosa guerra entre vampiros e seus assassinos. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por guerreiros vampiros defensores de sua raça.
John Matthew já percorreu um longo caminho desde que foi encontrado vivendo entre os humanos, quando sua natureza vampírica ainda era desconhecida. Recolhido pela Irmandade, ninguém poderia adivinhar qual a sua verdadeira história ou a sua real identidade: uma encarnação de Darius. E John terá de recorrer a essa personalidade em uma luta sem precedentes para saciar sua sede de vingança.
A bela Xhex tem lutado a todo custo contra a atração que sente por John, pois já viu a loucura consumir o amor uma vez, quando um macho se deparou com a escuridão de sua vida dupla. Mas o destino provará aos dois que o amor é inevitável para as almas gêmeas.

John Matthew, no coração de uma guerra, encontrará forças em sua verdadeira personalidade para resgatar sua amada.

“Ela estava sendo mantida ali.
Xhex era mantida... e ferida ali.
Seus lábios se separaram e começou a respirar pela boca quando seus olhos observaram os arranhões nas paredes. Havia muitos deles, juntamente com manchas pretas... e outras, de sangue seco, que eram de um vermelho profundo.
John aproximou-se e passou as mãos por uma ranhura tão profunda que o papel de parede havia dado lugar ao sarrafo e gesso que havia abaixo dele.
Suas inalações ficaram mais fortes e as exalações mais curtas à medida que andava ao redor do cômodo. A cama estava uma bagunça total, os travesseiros espalhados no chão, o edredom emaranhado...
Havia sangue nele.
Estendendo a mão, pegou um dos travesseiros e o segurou com cuidado. Levando-o até seu nariz, inalou... e sentiu uma versão mais forte daquilo com que sonhava todas as noites: o aroma de Xhex.”

Sobre a série
Guerreiros obstinados dispostos a arriscar a imortalidade para preservar sua raça
A série internacional de VAMPIROS a Irmandade da Adaga Negra, de J.R. Ward já conta com dez volumes e é um dos principais sucessos do gênero. Cada volume conta a história de um dos vampiros da Irmandade e sua luta pela sobrevivência e suas paixões arrebatadoras. Certamente se você ainda não leu, irá se apaixonar pela série como milhares de fãs em todo o mundo. Livros da série:

• Amante Sombrio
• Amante Eterno
• Amante Desperto
• Amante Revelado
• Amante Liberto
• Amante Consagrado
• Amante Vingado
• Irmandade da Adaga Negra: Guia Oficial da Série
• Amante Meu

Confira, em breve, os próximos títulos da série. E também a série Fallen Angels de J. R. Ward:

• Cobiça
• Desejo

Sobre a autora
J. R. Ward é autora de livro sobre vampiros com a prestigiada série Irmandade da Adaga Negra (composta por dez livros). Sua narrativa leve e excitante cativou fãs no mundo todo.



Onde encontrar a Universo dos Livros?

UNIVERSO DOS LIVROS
www.universodoslivros.com.br
Twitter: @univdoslivros
Facebook: http://www.facebook.com/universodoslivros
Google+: https://plus.google.com/u/0/110690989439077143060/posts
Tumblr: Rascunhos da Universo - www.rascunhosdauniverso.tumblr.com

PESCADORES DE CORAÇÕES
Twitter: @pescacoracoes
Facebook: http://www.facebook.com/PescadoresdeCoracoes
Google+: https://plus.google.com/u/0/114681478770627332266/posts
Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=6959456207552998292

DEIXE OS HOMENS AOS SEUS PÉS
Twitter: @deixeoshomens
Facebook: http://www.facebook.com/deixeoshomensaosseuspes
Google+: https://plus.google.com/u/0/109073925759654244272/posts
Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=11487402937238208306
Blog: http://deixeoshomensaosseuspesoficial.blogspot.com

IAN
Facebook: http://www.facebook.com/IrmandadedaAdagaNegra
Google+: https://plus.google.com/u/0/113836742357790152277/posts
Blog: http://iadaganegra.blogspot.com/

FANPAGES DE SÉRIES E LIVROS:
http://www.facebook.com/FaeriewalkerBrasil
http://www.facebook.com/Lovemetodeath.Brasil
http://www.facebook.com/ChristineFeehanBrasil
http://www.facebook.com/InterligadosBrasil
http://www.facebook.com/MidnightBreedSeriesBrasil
http://www.facebook.com/FallenAngelsBrasil
http://www.facebook.com/MaldicaodoLobisomem
http://www.facebook.com/JohnLennonIdolo
http://www.facebook.com/comunidadeespiritaUL

QUERO LER NA UL
Fanpage destinada à indicação de livros, autores, séries etc que o público gostaria de ver publicado na Universo dos Livros.

http://www.facebook.com/querolernaUL

Universo Entre Livros
Fanpage destinada aos vendedores de livros de todas as livrarias e distribuidoras do país.

http://www.facebook.com/universoentrelivros

4 comentários:

  1. Acho linda essa caoa de Amante Meu :D


    Beijocas,
    Lariane - Leituras & Devaneios

    ResponderExcluir
  2. Minha irmã é apaixonada pela IAN, então mesmo sem ler sei muita coisa sobre os livros e acabo me envolvendo de alguma maneira.

    Achei linda a capa, ainda que nao seja a minha predileta.

    Beijokas

    Mari - @oblogdmari

    ResponderExcluir
  3. Amo a série A Irmandade da adaga Negra. Os livros são ótimos.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. IAN dispensa comentários, né? Mas eu ainda não li nada desta série. Este ano de 2012 eu quero fazer leituras mais "cabeça", rs. Um bjo e saudades de você lá no Conversa.


    Ilmara

    ResponderExcluir

E você? Concorda comigo?