Seguidores

sábado, 8 de outubro de 2011

Novidade Bookess


Estou aqui, nesse post rapidíssimo, para divulgar a novidade sobre uma das nossas editoras parceiras!

A Bookess acaba de lançar sua "fan page" no Facebook!

Já temos mais de 5.000 amigos que acompanham as divulgações literárias e as novidades da Editora.

Nossa interatividade continuará presente, agora de forma diferenciada, ainda mais atenta a você escritor, leitor, parceiro da equipe Bookess.

Faça adesão à nosa página e divulgue aos seus amigos leitores e escritores.

Curta esta novidade:
http://www.facebook.com/BookessEditora

Super recomendo uma maior interação com essa editora, pois ela é responsável por um acervo muito grande e variado de novos autores brasileiros!

Vamos incentivar os novos escritores!

2 comentários:

  1. Vou curtir a fan page.

    Beijos!!

    Tem promoção no blog. Depois passa por lá.

    ResponderExcluir
  2. Essa editora agrega muitos escritores brasileiros. Gosto muitas de todas, mas as que apoiam nossa literatura tem um lugar especial no meu coração! :D

    Adorei o blog e quero saber todas as novidades! Já estou seguindo. Espero que curta o meu!
    http://pronomeinterrogativo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

E você? Concorda comigo?