Seguidores

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Os gordinhos estão em alta!




Eu estava vendo o programa do Jô e pensando como era fofo a dança dele no início do programa. E do nada, eu parei para refletir o quão contraditório o mundo é. Apesar de estarmos no tempo de modelos morrendo de fome e sofrendo de bulimia ou anorexia, para aparecerem naquelas passarelas e revistas de moda como um exemplo a toda mulher do mundo, Os gordinhos e gordinhas acabaram ganhando seu espaço na mídia, seja televisiva, esportista ou quadrinhos.

E para homenagear essas pessoas que estão fora do "padrão" completamente bitolado da moda e possui suas gordurinhas a mais sem a menor vergonha, inspirada no Lista 10 do Thales, eu fiz uma pequena listinha de 10 gordinhos pops!

1 - Jô Soares - Pra mim, o gordinho mais sexy do Brasil... Inteligente ao extremo e dono de um humor fantástico, ele é o grande nome da galera da madruga (eu, como um exemplo!) com entrevistas inteligentes e bem humoradas.

2 - Hurley(LOST) - Esse personagem da série de maior popularidade no mundo inteiro, não podia faltar. As brigas entre partidários ou não dos shippers ou de determinadas teorias se calam quando é para falar deste personagem. Engraçado, Boa praça e sempre disposto a ajudar, ele é o personagem mais querido de Lost, e tratado com muito carinho por todos os assíduos telexpectadores.

3 - Ronaldo Fenômeno - O três vezes melhor do mundo enche a paciência pela quantidade de vezes que aparece nos noticiários esportivos e gerais, pelas asneiras que fala, ou por jogar no Corínthians. Mas é FATO. Mesmo com uns quilinhos a mais ele faz passes geniais e golaços. É o nome do esporte e da vinheta enjoada do Pânico na TV.

4 - Mônica - Apesar de distribuir coelhadas para todos os lados ao ser chamada de gorducha por Cebolinha e Cascão, ela é o exemplo de personagem amada por todas as crianças, e agora, jovens que liam os gibis de Maurício de Souza (na época que eram baratos). O seu jeitinho baixinha, gorducha e dentucinha é marcante e nã opodia deixar de estar aqui.

5 - Seu Barriga (Chaves) - Pára! Quem não lembra desse personagem que marcou, e ainda marca, gerações cobrando o aluguel do Seu Madruga?!

6 - Papai Noel - O bom velhinho é sempre caracterizado como um gordinho de roupa vermelha e é amado por todas as crianças por sair distribuindo presentes na noite de Natal. Quem nunca ficou esperando o presente (querendo pegar o Papai Noel no flagra) que atire a primeira pedra!

7 - Faustão e Galvão Bueno - Chato toda vida, falando o tempo todo e não deixando ninguém mais falar. OU falando besteira atrás de besteira num simples narrativa futebolística ou de Fórmula 1. A verdade é: Eles monopolizaram as tardes de domingo da Globo com o seu programa e futebol desde que a Globo é Globo! por isso, merecem estar juntos no mesmo tópico.

8 - Beiçola (A Grande Família) - Esse dono da pastelaria em frente da casa do Lineu é uma figura especial. Apaixonado pela Dona Nenê, Devoto de sua mãe morta, ele tem um jeito todo pão-duro, mas é amado por toda a Grande Família e seus expectadores.

9 - João Gordo - Da banda Ratos de Porão a MTV. Ele se tornou famoso pelas sua esquisitices e entrevistas um pouco agressivas.

10 - Garfield - O gato lindo que odeia segundas-feiras e adora lasanha não poderia flatar na listinha. Não preciso nem falar nada, né?!

Se tiverem mais idéias ou nomes comentem e postem. Esse foi um momento louco meu... rs. Nem adianta falar falta do que fazer: Eu tenho textos e textos pra estudar e trabalhar, mas estou aqui... rsrsrs

Abraços até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E você? Concorda comigo?