Seguidores

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Nova Parceria - Editora Novo Conceito

É com enorme prazer que eu venho dizer:

Sim! A gente ganhou uma nova parceria!!! E, sim, é com a Editora Novo Conceito!!!



Fundada em 2004, a Editora Novo Conceito desenvolve publicações de qualidade, afinadas com os acontecimentos atuais do mundo globalizado.
Atualmente, a Editora apresenta um portfólio com mais de 200 livros entre lançamentos internacionais e nacionais, e vem apontando tendências nas áreas de negócios, empreendedorismo, literatura, comportamento, atualidades, biografias, medicina e saúde.
Temos paixão por livros e queremos construir uma nova cultura editorial no Brasil, ampliando o público leitor brasileiro. Um projeto que cresce a passos largos, agradando cada vez mais um público amplo, exigente e diversificado, que colocou a Novo Conceito no topo das listas das publicações mais vendidas do Brasil e não quer mais tirar nossos livros da cabeça.


A Editora responsável pelos livros do Nicholas Sparks até hoje: Um amor para recordar, O Milagre, Noites de Tormentas; Julieta Imortal de Stacey Jay; O céu está em todo lugar de Jandy Nelson; e da trilogia Beijada por um anjo da autora Elizabeth Chandler.

Ou seja, o Blog MUNDO-SA tá crescendo, Graças a Deus, e com certeza as coisas só tendem a melhorar! Agradeço aos parceiros e amigos que são a razão desse blog existir! Obrigada mesmo pela minha ajuda!!!

4 comentários:

  1. Ótima notícia. Parabéns! Feliz parceria o.O.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns :D


    Beijocas,
    Lariane - www.leiturasedevaneios.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabéns querida! A Novo Conceito é uma parceira nota 10 e o Francisco é um fofo! Muito sucesso para o seu blog! Andei um pouco sumida por causa dos trabalhos mas estou sempre por aqui! Bjos!


    Ilmara
    www.conversadelivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Sa :aah:
    ótima parceria e que bom que o blog tá crescendo cada vez mais.

    ResponderExcluir

E você? Concorda comigo?