
Blog sobre nada em específico. Mas precisamente sobre tudo o que eu considerar estranho ou engraçado. Hospedar minhas análises, meus textos, histórias, dúvidas e minhas leituras recentes. Tudo às vezes do meio acadêmico ou do cinema, ou de músicas ou minhas paixões por seriados e shippers. Ou seja, meu canal de desabafo a respeito do tudo e do nada. Poético? Talvez.
Seguidores
quarta-feira, 13 de janeiro de 2016
A Maternidade em minha vida
Postado por
*Sa*
Muitos dizem que nenhuma mulher está realmente completa se não tiver um filho. Você também ouve que sentirá um amor tão grande e profundo como nunca sentiu e nunca sentirá por nada e ninguém. Ouço e leio por aí, que existem mulheres que não querem sentir isso e se sentem plenas sem o filho. Confesso que eu me achava inteira sozinha.
E descobri que não estava.
O ano de 2014 terminou para mim com a notícia-bomba de que eu estava grávida. Apesar de casada, trabalhando e tal, não estava nos planos. Queria ter uma casa maior, e uma maturidade um pouco mais desenvolvida. Não me sentia pronta para algo tão grande e assustador quanto ser mãe. O discurso acima, tudo o que se ouve falar piora ainda mais, porque eu sempre fui uma insegura, racional. E se eu não sentisse o que deveria pelo meu bebê? e se eu não conseguisse ser uma boa mãe?
Pirei. Mesmo.
Assinar:
Postagens (Atom)