Seguidores

segunda-feira, 10 de maio de 2021

[RESENHA] Tudo começou em uma viagem: a História de um sequestro

Eu sou uma pessoa que não lê livro que tenha cachorro, não vê filme de cachorro, porque o cachorro sempre sofre, morre ou etc e eu morro de chorar. (Marley e eu, episódio de grey's são apenas alguns exemplos). Mas se você é como eu, pode ler esse livro sem medo de ser feliz!

A @lilomochileira tá vivíssima e feliz viajando pelo Brasil com sua matilha (como podemos acompanhar no insta). Ela é linda e cheia de personalidade e o livro não podia ser diferente.

Os capítulos são intercalados entre a visão da Talita (a dona) e da própria Lilo. Aliás, os POVs da Lilo são maravilhosos, fazem a gente rir porque é exatamente o que eu acho que os cachorros devem pensar de nossas atitudes.

A história da Lilo com sua mamain é muito legal de se ler, faz a gente ri, refletir, um livro leve, pequeno e muito delicinha. Nesse momento, eu só quero um novo livro dela narrando suas viagens no motorhome e um livro com o POV do Renan, o lider da matilha.

O mundo precisa conhecer esse livro! Está disponível pra leitura pelo kindle unlimited da amazon! Você lê muito rápido! Agradeço demais a Alessandra do insta @talvez1livro por providenciar essa LC e me apresentar a essa leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E você? Concorda comigo?