Seguidores

sexta-feira, 9 de abril de 2021

[REVIEW] Destruição final: o Último refúgio

 

Clicando na imagem, você abre o insta. 
Curta, aperte o sininho e venha conversar...

Dica de filme pro fim de semana... Greenland, ou como foi chamado aqui no Brasil, Destruição final: o último refúgio. Apesar desse nome enorme e meio tosco, o filme é simplesmente maravilhoso.

Eu sou uma fã de filmes de desastres apocalípticos. Simplesmente adoro a estátua da liberdade sucumbindo a um tsunami, meteoro se chocando... é um dos meus estilos favoritos. Então quando vi a chamada desse filme, foi imediato: tinha de assistir o novo filme de desastre.

E foi aí que ele me surpreendeu.

A história narra uma família típica desses filmes (pais recém- separados), que se vêem numa corrida pra chegar a um local seguro, quando um cometa muda sua trajetória vindo se chocar com o nosso planeta. Fui esperando um filme de tirar o fôlego, com adrenalina e clichês e ganhei um drama familiar da melhor qualidade. O desastre em si fica no segundo plano, e tem momentos que dá um nervoso absoluto por conta do que está acontecendo. Mas a maior parte do tempo da película, as cenas mais angustiantes não são dé ação, mas tem origem e desenvolvimento nas relações humanas e sociais. Me peguei chorando em partes do filme de tão reais e emocionantes e não esperava isso acontecer num filme desse gênero.

Dispa-se de seus preconceitos e preconceitos. Greenland traz ação e traz alguns clichês, sim, mas traz muita emoção e dramas reais que te prendem no filme e te deixam sem fôlego e nervosa e refletindo sobre como o ser humano pode ser cruel ou bondoso.

Também tem a Morena Baccarin e o Gerard Butler maravilhosos!

Já assistiram?! Concordam comigo ou ñ gostaram tanto?! Deixe sua opinião e vamos trocar ideias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E você? Concorda comigo?